terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Yupiiii!!!!!! Ganhamos!!

Sim para fechar e abrir o ano com chave de ouro eu: Kamila, ganhei o Livro de Cupcakes da Martha Stewart's!!

Não é maravilhoso? E sabem o q é melhor o livro veio de Londres (muito chic isso ñ?!) !!
O sorteio foi realizado no blog da Joy no dia 18 de dezembro de 2010.

Qual não foi minha surpresa,quando minha irmã e meu filho virão o resultado: saíram pulando de alegria gritando no meu ouvido, que eu tinha ganho o livro!! Ficamos muuuitooooo felizes!

O mais interessante é que quem conhece o Blog da Joy, acompanhou em 2010 o seu dia a dia de chef em formação, em patisserie no Le Cordon Bleu.Suas conquistas, dificuldades, suas dúvidas, a pressão de estar em uma escola tão renomada e morando fora de seu país.

Isso tudo só nos encorajava mais a ir em frente com Fairy, acreditar que podíamos dar certo, então criamos um laço afetivo virtual, que nos deixou mais felizes ainda, de ter ganho o livro.



Mandei um email com os meus dados para a Joy, e fiquei esperando.Fiquei esperando ansiosamente a chegada do livro, não só eu:minha irmã e meu filho também.


Quando o livro chegou, foi uma alegria e uma emoção!Ganhar um livro de uma pessoa tão bem conceituada no ramo da Gastronomia e justamente da Joy, que sempre foi um exemplo para nós.

Para retribuir à Joy todo o seu carinho e atenção,meu filho resolveu fazer um vídeo com as fotos que tiramos com o livro.Escolhemos a nossa música tema Não é Proibido - da Marisa Monte, e escolhemos as fotos.O vídeo foi inspirado em um vídeo com essa música feito por Maicolino e mesclamos as imagens do vídeo com as nossas fotos.

E claro, que antes de fazermos esse post, mandamos o vídeo para a Joy, e aguardamos sua resposta para saber se ela havia gostado.

Como ela é uma fofa, adorou o vídeo e logo que recebeu o email com o link postou no seu Blog.E agora, depois de tudo ter dado certo, resolvemos fazer esse post para falar do sorteio, do livro de Cupcakes da Martha Stewart's e da Joy,que é uma pessoa que nos inspiramos e é muito antenciosa e querida!







Esse é o vídeo surpresa que fizemos:



Espero que gostem, e por favor comentem!!rsrs

Para quem ainda não conhece o Blog da Joy, recomendo:
 http://blogdajoycarrara.blogspot.com/

Um comentário:

Joy disse...

Vcs nem imaginam como esse carinho chegou em boa hora...rs

Muitos bjos e sucesso pra vcs!!!

Com carinho,
Joy